Professores

 


Alex Hashimoto

Nascido em São Paulo, veio ao Japão com 12 anos de idade. Em 2007 iniciou seus estudos de fotografia, participou de vários cursos e workshops. Em 2013 formou-se pela VDI (Vantan Design Institue) em Osaka e de lá pra cá vem atuando no mercado japonês. Esteve como fotógrafo responsável e designer de uma empresa de fotografia durante um ano em Okinawa. Seus trabalhos incluem Redbull Japan, Sony Music, Olympus... Alex recebe apoio oficial de Profoto, Eizo e Phase One.
www.alexhashimoto.com




Kenji Munekata

Formado em publicidade e propaganda, cursou Pós graduação em design gráfico na Faculdade de Belas Artes de São Paulo.
Fotógrafo há dez anos, também atuou como impressor na Koi Fine Art, empresa especializada em impressão de imagens em papéis de arte.
É Co-fundador do Jstock1, atualmente escreve uma coluna mensal no Guia JP e é o designer responsável da empresa.
www.tokyolemon.art.br
Instagram






Marcio Saiki


É um dos fotógrafos brasileiros mais experientes no mercado japonês. Desde 2006 trabalha profissionalmente no Japão, seus trabalhos estão entre as principais revistas e jornais da comunidade brasileira, revistas especializadas em fotografia no Brasil (Portal Photos e Revista Photo Magazine) e mídia japonesa. Entre suas coberturas pode-se citar All Japan Motocross Championship, Women's Volleyball World Championship, Tokyo Girls Collection, etc. Entre outros trabalhos pode-se citar para as empresas デザインアイリス, アクア理美容学校, 在日ブラジル商業会議所... É um dos idealizadores e organizador do PFIJ (Photo Festival in Japan).
Para saber um pouco mais através das palavras do correspondente Jefferson Sato da FHOX clique aqui

Facebook
Instagram
EFMS - Fotógrafos no Japão
Tel: 090-1283-0323
 050-3136-0323
Email: fotografosnojapao@gmail.com
ou clique aqui para contato


  • Share: