Saída do Curso Básico - 2018/Maio

By Marcio Saiki - maio 29, 2018

Saída do Curso Básico - 2018/Maio

     Toda saída fotográfica é um desafio, exige tempo e planejamento, mas esta em particular foi uma das mais prazeirosas de realizar, os alunos desta turma escolheram a cidade de Nagóia onde vivo para realizar a aula prática.
     O desafio para eles era realizar boas imagens nos pontos que iríamos "visitar". O meu desafio foi criar um roteiro interessante mesmo a cidade sendo considerada uma das menos turísticas do Japão, raramente ouvimos falar quem vem ao Japão e planeja passar por Nagoya. A cidade que é a quarta maior do país, tendo característica industrial e comercial tem uma das maiores rendas per capita graças ao fato do estado sediar as matrizes de grandes fábricas como a Toyota, Sony, Aisin, etc.

     Mais uma turma de fotografia fantástica, heterogênea nas características individuais e homogênea na vontade de aprender. Esses jovens fotógrafos são o futuro da fotografia e espero estar contribuindo para que tenham um bom início.  Digamos que dou uma mãozinha quando precisam.

      
     Mas voltando a saída faço uma pergunta, quando se pensa em Nagoya, quais os pontos que você conhece? Ou quais os que deseja visitar. Os principais pontos são o Castelo de Nagoya, a torre de Sakae e o templo de  Osu Kannon, pois então resolvemos fugir deste itinerário comum e criar um um pouco diferente. 



































           Lembrando que se você quer aprender fotografia, quer ter aulas divertidas, que te enriqueçam de conhecimento, quer ser desafiado a conhecer mais e mais, a próxima turma já está quase esgotada e começa ali no comecinho de Julho. LIGA lá na ATEC 052 219-5870


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários