Clicio Barroso Workshop Japan 2015

By Marcio Saiki - fevereiro 24, 2015

Mais um belo final de semana. Eu fui o cronometrista junto com o Alessandro Ohya, função que espero ter desempenhado bem... Além disto, nada mais. O Jesimiel deixou sempre um tempinho para nós fazermos umas fotos das modelos. A vontade era enorme, geralmente estou a frente de tudo e quase nunca clico. Mas sem atrasar nada. Tempo contado para cada um e para nós 5 cliques já nos preenchia a vontade.
O volume de produção, informação, set ups de iluminação foi enorme. As poses das 3 lindas modelos também. A galera não parava de clicar. Parabéns para a dupla do Doubleface, Duda Matsuo e Paulo Ricardo. Parabéns para o organizador do evento Jesimiel Ulisses Lopes Ribeiro, um ex-aluno que dá orgulho de dizer que frequentou minhas aulas. Parabéns é muitíssimo obrigado para o fotógrafo Clício Barroso Filho, nome que com certeza está ligado a centenas de fotógrafos que se formam pelo Brasil afora e exterior, uma referência. Peço desculpas se em algum momento atrapalhei e se cometi alguma gafe e por último e mais importante de tudo, PARABÉNS a todos os participantes, vocês é que fazem a diferença, farão a diferença num futuro próximo. Espero encontrá-los novamente, em outros cursos, aulas ou como colegas de profissão. A vinda deste fotógrafo do Brasil reafirma minha convicção que há muito espaço para quem trabalha direito sem precisar de subterfúgios para conquistar sua história, sua carreira na fotografia.
Outros nomes importantes como Cilene, esposa do Jesimiel, Richard, Uda até minha prestativa amiga Gabi foi me ajudar. Ah como ia esquecer do Victor, novo assistente da dupla Doubleface hahahahaha.
Bom, vou terminando minha terça-feira e ficam aí as imagens.



O cuidado em explicar detalhes da operação dos flashes em estúdio. 

Jesimiel e Clício dando uma olhada na produção da dupla Doubleface. 

Erica Rezende durante make up.

Primeiros testes. 

Jesimiel recebendo as orientações de Clício Barroso para tudo ficar correto. 

Doubleface deixando a boca da Naty Hayashi mais bonita. 

Naty Hayashi. Linda. 

Erica Rezende. 

Naty Hayashi. 

 Um dos origamis da produção da Doubleface. Na cabeça de Erica Rezende.

Projeção maravilhosa no rosto da bela Naty. 

Luz é luz, não importa o tipo. 

Landscape Screen. Naty. 


Clício Barroso novamente supervisionando a produção, ao seu lado Richard.



Erica Rezende e Susy Shimada.

Segundo Origami da dupla Doubleface no corpo de Susy. 

Então acabou Sensei? 

Ponto final com a Susy, quer mais? Participa do próximo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários