1 de Novembro de 2012

By Marcio Saiki - novembro 02, 2012


     Primeiro ano da escola de fotografia. Em um ano fizemos muita coisa, estamos muito longe ainda de termos feito tudo o que desejamos para incentivar o estudo da fotografia entre os estrangeiros no Japão, mas um dia chegaremos lá. 
     Sem precisar utilizar o nome de outros fotógrafos famosos, sem pegar carona em ondas, modelos e modismos estamos construindo nosso nome e conquistando nosso espaço. Digo nós porque quem faz a escola são os alunos, pessoas que abdicam de seus domingos de descanso para aprender algo, um hobby ou uma futura profissão. Estes alunos também são nossa principal fonte de divulgação de como estamos realizando nosso trabalho, portanto devo agradecer muito a todos pelas indicações, pelo respeito, pelas críticas construtivas e por acreditarem que podemos fazer algo direito e bem feito. 
     Peço sinceras desculpas pelas falhas cometidas, mas se falhamos e ouvimos é porque estamos evoluindo. Nunca vi alguém chegar a algum lugar sem cometer um único erro, apesar de achar que isto não deve servir de desculpa, sempre estamos tentando fazer o melhor.
     Novamente não citarei nomes, nem importâncias, todos que passaram por nós foram importantes, mesmo os que já não vemos com tanta frequência ou que por algum motivo já rumaram para novos horizontes. 

ps. Minha cara na foto é a de quem estava há dois dias gripado mas que no dia do seu aniversário fez questão de fazer o que mais gosta, ver o sol nascer.... o chá é de hortelã.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários