Turma de Fotografia Básica Janeiro de 2012

By Marcio Saiki - janeiro 24, 2012

     Depois da mudança de trabalho, da mudança de endereço e da descoberta do grande apoio que estou recebendo de todos os ex-alunos e amigos começo a colher os frutos de empenho dos últimos meses. Graças ao Rafael, a Marie e a Céffora nossa nova escola vai muito bem. Já estamos com o nível de alunos maior do que quando deixei o antigo trabalho. E como as coisas mudam, hoje tenho muito mais prazer no que faço, e eu achava que não conseguiria alcançar um patamar maior de satisfação.
     Creio que este empenho de todos estará se mostrando na qualidade do serviço que estamos oferecendo. Nossos cursos tem material próprio, nada de livros escritos por outros autores, tem pelo menos 4 horas a cada aula de cada curso, com esta extensão de horário os alunos fotografam mais e consequentemente aprende mais, temos mais tempo para mais material a ser explicado e mais informação a ser compartilhada.
     Estamos totalmente abertos aos conselhos e dicas dos alunos, não preciso de um papel no final do curso para saber se estamos indo bem, estamos ouvindo a todos a todo o momento, uma das primeiras dicas foi proposta pelo Rafael Ribera, ex-aluno do curso de estúdio e esta semana estarei preparando um material para ser feito download por qualquer pessoa.

     A nova turma básica.

     Esta é a nossa primeira turma básica de domingo e é muito animada. A maioria já se conhece do trabalho, mas há os que vem de outros locais como a Suzzy e a Verônica que vem todos os domingos de Toyohashi. Para a Verônica montamos uma agenda especial sem custo adicional, pois nem todas as aulas ela conseguirá fazer aos domingos. Sim, não há custos adicionais para os alunos, não há venda casada de material didático, só matrícula e mensalidades, e teremos mais novidades em breve.
     Como a turma é muito grande, temos o grande desafio de conseguir o máximo de aulas todos juntos e para me auxiliar conto com a ajuda de ex-alunos como o Hélio, Fábio, Juliana, e quem quiser se voluntariar para nos ajudar é só me avisar.
     Espero que todos aproveitem tudo durante o curso e após o término dele também; três meses passam muito rápido, mas enquanto isso vamos aproveitar e fazer um bom trabalho para que todos possam aprender o máximo possível e que isto os ajude a apreciar cada vez mais a fotografia.



Na foto da esquerda para a direita: Seu Jorge, Suzzi, Verônica, Malu, Ricardo, Hiromi, Viviane, Márcio, Mayumi, Fábio, Osvaldo, Saiki e Fábio.  Na próxima estarão juntos o Shim, a Priscila e a Patrícia.












Amanhã postaremos o primeiro video da turma!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários