CP+ 2011

By Marcio Saiki - fevereiro 09, 2011

Estou aqui em Yokohama fazendo a cobertura de imprensa da CP+ 2011, na verdade vim para cá pra ver se pesco alguma novidade matadora, destas de mudar o mercado, mas o que se viu até agora foi uma enxurrada de câmeras compactas sendo lançadas por Nikon, Olympus, Sigma e Canon. Até agora consegui contar mais de 20 novidades e quem sabe eu tenha deixado passar muita coisa. Aliás para quem pretende vir é bom chegar cedo, há muita coisa para se ver além de câmeras e lentes. Há exposições de fotógrafos ascendentes, palestras e workshops com os renomados.
Falando em renomado, quase não há palestrantes estrangeiros, mas tudo bem Thomas Knoll já vale por muitos.
Sem saber eu também estava programado para ir ao coquetel com os expositores que está acontecendo neste exato momento em que estou escrevendo estas mal traçadas linhas. Pra vocês verem o tamanho da minha dedicação a este blog... hahahhahahaha A sala de imprensa já está vazia e eu aqui tentando pensar como vou passar a noite pois nem quarto de hotel eu fiz reserva.
Este ano a feira está muito mais movimentada, então quem vier no sábado deve pegar muita gente na frente dos stands, principalmente os tiozinhos tarados fotografando as modelos japas que peloamordedeus são muito magras e algumas nem sei porque estão lá.
Bom, mas as modelos que ficam desfilando nos palcos dos stands ainda são bonitinhas, mas as que ficam distribuindo propaganda nem sei o que dizer, é simplesmente sofrível. Ou será que estou ficando cada vez mais exigente?
Para variar estou voltando cheio de sacolas de brinde, lotadas de papéis e quase nenhum brinde, mas pode deixar pois o que eu quero vai ser sorteado depois, a Eizo vai fazer um sorteio de um monitor... sonhar não paga imposto. Essa Eizo colocou no stand uma cabine de visualização de provas e do lado um monitor deles para comparar com um iMac logo do lado também... que covardia!
Vou nessa que amanhã talvez eu volte!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários