Sexta Super Post - parte 1 - Computadores

By Marcio Saiki - junho 04, 2010

     Devem ter sentido falta dos posts semanais! rs.  Espero que sim. Bom, fiquei impossibilitado de postar de tanta coisa a se fazer, mas a grande mudança está por vir aqui mesmo no site. Viram que agora temos o dominío próprio? www.fotografosnojapao.com é nosso! Eu já falei isto antes? Ok.
     Esta primeira parte deste super post de sexta-feira é uma explicação pelo qual o estúdio onde ministro as aulas está sendo diminuído. Não tem nada a ver com diminuição de custos ou cursos indo mal,  muito pelo contrário, os cursos vão muito bem obrigado. Acontece que a escola ATEC desde o início do ano vem firmando convênios com a agência nacional de empregos no Japão Hellowork e foi criado disponibilizado um novo curso para os alunos beneficiando por este convênio (ou parceria ou o nome que quiserem dar). Estes cursos são subsidiados pelo Hellowork e o aluno ainda recebe uma ajuda de custo que varia entre 100mil e 120mil ienes por mês!!!!!! 
     O segundo curso instalado trouxe a possibilidade de 30 pessoas usufruirem do ensino da escola, então houve a necessidade de criar uma nova sala de aula. Puxa, então o estúdio babáu? Não, exatamente. Os novos computadores instalados são redistribuidos em outros locais durante as aulas de fotografia nos sábados e domingos e os alunos de fotografia terão agora a disponibilidade de usar novos computadores quando isto for necessário em aula!

Prof. Euler Magno( O Jean-Michel Jarre dos computadores), Ono-san e Tieco-san! Thanx for the poses!

Vejam que interessante, essa tal de instalação por rede é complicada mas garantiu que o serviço fosse entregue a tempo. O único porém foi que eu ao dar meu pitaco troquei todo o posicionamento dos computadores, então esta sala já não está assim como nas fotos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários