Byebye Cris!

By Marcio Saiki - setembro 08, 2009


O ano de 2009 está sendo de certa forma atípico. Primeiro pela grande ida de amigos ao Brasil, alguns apenas fugindo da crise que o Japão enfrenta, outros querendo concretizar um sonho. É, realmente a crise foi a palavra do ano, mas para mim isso tudo que aconteceu e está acontecendo está sendo muito bom. Muitas pessoas estão sendo forçadas a desenvolver suas habilidades, outras estão se ¨encorajando¨ a retomar os projetos paralisados pelo comodismo dos bons salários no Japão e muita gente voltando a estudar.
Esta semana quem está deixando as terras nipônicas para aportar no Brasil é a Cristiane Arai. A ¨Cris¨, como nós a chamamos, já participa de meus cursos desde 2008. Participou do primeiro workshop NASHPHOTOGRAPHERS ainda em Gifu e em 2009 fez os cursos de Retrato e Moda e Publicidade comigo na ATEC, ainda em 2009 participou do workshop do Ricardo Yamamoto, também na ATEC.
Desde Maio deste ano, ela esteve participando ativamente no Projeto ATEC-PRÓ, aprendendo um pouco sobre o que realmente é trabalhar com fotografia.
A você Cris uma boa viagem e que o Brasil lhe acolha muito bem com seu olhar, sua técnica, sua arte e sua paixão.
Segue abaixo algumas imagens clicadas por Cristiane Arai.







  • Share:

You Might Also Like

1 comentários